sábado, 26 de novembro de 2011

Quem sou eu?

(Resposta a pergunta mais imbecil dos perfis internéticos)


Pergunta insólita,
Afinal,ninguém acorda “José” todos os dias.
Ninguém sonha sempre o mesmo sonho todos os dias,
E nem deseja o mesmo desejo todos os dias.
Porque é que eu tenho que me definir então?
Defina para mim o gosto salgado,
E o céu de cada minuto...
Quem é você que quer que eu me defina?
Você não quer saber quem eu quero ser?
Eu quero ser a utopia,
De saber me definir,
A imagem intocada,
Com emoção enérgica e orgástica,
O ápice dela, sempre!
E não ser pulsante e variável.
Mas ao mesmo tempo, agora,
Percebo que existe um encantamento bom, sutil e triste,
De viver em mutação,
E de pensar diferente.
Não quero ser estático.
Acabo de me definir indefinido,
Assim prefiro.

0 comentários: