domingo, 23 de janeiro de 2011

Apresentação

Apresentações são sempre um bocado de palavras mentirosas. Nós não temos a capacidade de descrever quem somos realmente, por esse motivo, tomei a liberdade de vir aqui, para tentar expor um pouquinho sobre o autor deste blog.
O conheço a algum tempo, quase 3 anos para ser mais exata.Talvez seja pouco, ou muito dependendo do ponto de vista. Para mim, foi tempo suficiente ( eu acho) para descobrir quem é Thales Mendonça. Mas vou deixar subentendido, ele não cabe em palavras na verdade. Quem descreve limita certo? E limitado é algo que ele não é.
Não querendo cair no clichê, mas caindo,por mais que tentasse, nem mil palavras conseguiriam fazer com que conseguisse contar quem ele é ao pé da letra.
O que posso dizer aqui, é que seus poemas um dia me inspiraram a escrever também, e por causa dele pude descobrir o quanto as palavras são poderosas. Então espero, que o que que ele escrever aqui, possa te fazer sentir pelo menos um pouquinho desse poder. 
E aí então, essas palavras contarão a vocês quem ele é REALMETE.


JOTA, eu espero que esse seja um espaço no qual você possa escrever sobre tudo o que te cerca, que seja uma espécie de melhor amigo; e que por aqui você possa encantar pessoas só pela simplicidade de ser quem você é.
Sucesso =)

ps: Se você abandonar isso aqui, eu nem sei o que eu vou fazer com você, ficou claro?

Um Super Abraço, de quem muito te admira




1 comentários:

Ludmila Melgaço disse...

Devo concordar com a Malu em cada letrinha. E acrescento: Thales talvez seja uma dessas pessoas misteriosas que, não se sabe ao certo como nem porque, têm o poder de nos desvendar, por dentro.

Bem vindo!